segunda-feira, março 16, 2009

Falta de Inspiração ...


E não é que a inspiração anda a falhar???
Não é que ela alguma vez tenha sido muita, mas sempre ia saindo qualquer coisita...


Hoje apetece-me...
Bem, apetece-me fugir...
Para bem longe,
Simplesmente fugir...


Apetece-me estar longe, de tudo e de todos, bem, de quase todos =)
Há sempre alguém que não quero longe, ou melhor...
Há alguém que eu quero sempre bem perto =)


******************************


Eu: Ai, Ai...

Ele: Que foi? Que te doi?

Eu: Nada, apenas uma dor no peito, que sinto e á qual chamo SAUDADES =)

8 comentários:

Bruno Fehr disse...

A inspiração foge por vezes... normalmente quando mais precisamos dela.

Nuno disse...

Às vezes acontece. Deixa o tempo passar e vais ver que ela volta. Devia estar a precisar de algum descanso. :)

Edu disse...

ha dias assim. Espero k ja te tenha passado essa dor, que tenhas dado o tratamento necesario .)
bj

manzas disse...

Vá ver o mar e as pequenas coisas da natureza ou do nosso dia a dia... São essas pequenas coisas que nos dá inspiração... falo por mim!

Tocavam os raios ensolarados e madrugadores
Nas vastas planícies, terras por conquistar…
Do chão brotavam vidas e esperanças de amores
Colhidas por ninfas ao som de flautas, a dançar

Mas nessas terras, também corriam ventos de tirania
Trazidas por lordes e senhores de um Rei ditador…
Cobrando liberdade a um povo que por ela ardia
Forçados às leis impostas pelas espadas, suor e dor

Um resto de uma agradável semana!

Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Pedro Barata disse...

Voltará em grande essa inspiração!
Beijinhos

Maggie disse...

Minha kerida, tu és uma fonte de inspiração....mas tb necessitas de descansar...e eu preciso tanto de falar contigo....as nossas coisinhassss

Ass: Maggie Paz

Inesita disse...

eu ainda surpreendo né??? lolololol

AnaMoreira disse...

É bom, mesmo quando queremos fugir, ter alguém que levaríamos connosco!..

Bjinhus**