quinta-feira, março 12, 2009

Ao luar...




Anoitece...
A lua, dona do seu esplendor,
É confidente dos nossos segredos.
É com ela que partilhamos o que nos une...
E o que de mais belo nos atrai.

Ela brilha...
Aguarda que nos encontremos,
E que com ela partilhemos os nossos segredos.
Sob o seu olhar atento,
Olho-te, sentindo-me intimidada,
Abraço-te um pouco envergonhada.

Ela observa-nos...

Pelas coisas que viu,
E fez um esforço para não ver...
Pelas coisas que ouviu sem querer...
Por tudo o que assistiu e a ninguém contou...
Só ela sabe se conter...

Hoje,
Debaixo do seu ar protector...
Perdi o medo, a vergonha.

Beijei-te...
Beijo-te...
E beijar-te-ei...

Ela já não me intimida...
Apenas nos compreende...

7 comentários:

Edu disse...

Ah ah. MAravilhoso. É sem duvida nenhuma o melhor. Ta perfeito. Adorei mesmo muito.
bju

zequinhas disse...

Gosto dos teu poemas,

Qualquer dia tens de me dizer onde encontrar esse teu famoso livro.

bj*

najla disse...

E o melhor de tudo é que a lua é uma confidente sincera e silênciosa....


Excelente texto!
bjinho

manzas disse...

Provei o fel sabor de uma outra vida
Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
Entrando pela porta em que ninguém quer entrar

Passando para dizer,
Que me apraz aqui estar…
Que nesta sexta-feira treze,
Aconteça o que acontecer
Um bom fim-de-semana irá ser
E que o amor e paz possa reinar!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Rafeiro Perfumado disse...

Nunca tinha pensado na Lua como uma Voyeur, isto é, uma cusca do catano!

Beijoca!

manzas disse...

Nos vastos arejados
Campos do meu ser
Corre a sombra de uma voz
Pelos prados da mente…
Entre montes de razões
E rochedos do enlouquecer
Suplica a conflituosa
Tentação inconsciente…

Grato pelo
Belo comentário
No meu blogue…
Aproveito para desejar
Uma agradável semana!

Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

BromBeeRe disse...

Tao linda a minha linda... Tenho tantas saudades tuas gaija! Espero que esteja tudo bem. Beijao do tamanho do mundo. GMDT pincesa :) *