quinta-feira, março 12, 2009

Ao luar...




Anoitece...
A lua, dona do seu esplendor,
É confidente dos nossos segredos.
É com ela que partilhamos o que nos une...
E o que de mais belo nos atrai.

Ela brilha...
Aguarda que nos encontremos,
E que com ela partilhemos os nossos segredos.
Sob o seu olhar atento,
Olho-te, sentindo-me intimidada,
Abraço-te um pouco envergonhada.

Ela observa-nos...

Pelas coisas que viu,
E fez um esforço para não ver...
Pelas coisas que ouviu sem querer...
Por tudo o que assistiu e a ninguém contou...
Só ela sabe se conter...

Hoje,
Debaixo do seu ar protector...
Perdi o medo, a vergonha.

Beijei-te...
Beijo-te...
E beijar-te-ei...

Ela já não me intimida...
Apenas nos compreende...

5 comentários:

Edu disse...

Ah ah. MAravilhoso. É sem duvida nenhuma o melhor. Ta perfeito. Adorei mesmo muito.
bju

zequinhas disse...

Gosto dos teu poemas,

Qualquer dia tens de me dizer onde encontrar esse teu famoso livro.

bj*

najla disse...

E o melhor de tudo é que a lua é uma confidente sincera e silênciosa....


Excelente texto!
bjinho

Rafeiro Perfumado disse...

Nunca tinha pensado na Lua como uma Voyeur, isto é, uma cusca do catano!

Beijoca!

BromBeeRe disse...

Tao linda a minha linda... Tenho tantas saudades tuas gaija! Espero que esteja tudo bem. Beijao do tamanho do mundo. GMDT pincesa :) *