sexta-feira, novembro 03, 2006


Quando pensamos que já chega...


"Quando pensamos que tudo já passou...

Há sempre mais a acontecer...

Há sempre mais coisas pa nos fazer sofrer...

Os dias, nem sempre sao como desejamos (infelismente),

Mas é com a nossa ajuda que podem mudar...

É coma ajuda dos outros que sao diferentes...

Mas quando pensamos que ja chega de sofrer,

Que já chega de tanto chorar...

Ha sempre mais alguma coisa...

Que por mais lagrimas que tenhamos chorado,

Consegue fazer com que haja sempre mais uma a rolar do nosso rosto...

Há sempre mais qualquer coisa...

Quando pensamos que já chega."

depois de mais um tempo desaparecida por ca...volto, mas apenas para desabafar...

afinal de contas pa que é k keremos os blogs??? pa desabafar... ontem uma menina kidah perguntou se eu tava triste... eu disse k não, e era verdade, n tava... mas o rumo foi outro, de um momento po outro, tudo mudou... tava contente, alegre... e o final do dia foi triste... enfim,nem sempre é como keremos... mas o k é bom é sabermos que temos amigos/as que estao sempre no sitio certo.... para nos alegrar...

Amigos que ficarao sempre comigo no meu coraçao... E a eles só tenho d agradecer... OBG...

Sem comentários: