domingo, novembro 26, 2006

A nossa bela amizade =)

Hj mais uma vez me ri, a custa da nossa amizade =)
começamos a imaginar como seria, kd fossemos velhinhas...
a bebé gande n tava connosco, mas mm assim n ficou imune aos nossos comentarios =)
tal como outras pessoas =)
loool



(Parte da nossa conversa)

estavam duas velhinhas na paragem sentadas... e uma de nos disse:
- olha nos kd formos velhinhas...
passado um bocado aparecem mais duas velhinhas k se juntaram ao grupo anterior... ao qual dissemos:
- olha a vaninha e a ... loool

isto passou-se, passado um bocado, vem um sr a sair do parque de estacionamento, e eu comecei-m a rir :)
e depois olhamos uma pa outra e dissemos:
- olha o xixa kd for velhinho =) loool
logo atras, apreceram duas velhinhas, uma k era a mulher do sr, e a outra devia ser uma amiga... loool
ao kual ela disse:
-olha nos =)
e dps eu disse logo:
- pois e eu continuo sem par... looool =)

entretanto depois apareceu a camioneta e tive de basar...




sim... sao estes momentos passados k m fazem sorrir...
sao estas pekenas aventuras sem maldade, k m faz gostar cada vez mais de voces...
e porque cada momento que eu passo convosco, me alegra como se fosse o primeiro...
adoro-vos minhas bébés... kem dera a muitos ter a sorte que eu tenho, só por vos ter ao meu lado... ainda bem k sao so minhas =) pois tirando o jesus e o xixa loool




aki fica hj portanto um poste (mais um deles) dedicado as minhas bébés...
adoro-vos ******

Sem comentários: