quarta-feira, setembro 27, 2006

Hj... Apenas hj...

O dia para mim começou cedo... loool
começou cedo pois era 5:30 da manha quando me levantei de lanço da cama... pois é... pensei k ja tava atrasada e isso fez com que desse um jeito ao pescoço... (ai k dores)
mas enfim... loool deve passar =)

Todos os dias vivemos os dias como se fosse o primeiro... ou seja, vivemos todos com muito cuidado com o que possa acontecer no dia seguinte... mas n é assim... temos k viver como se fosse o ultimo dia... assim n temos surpresas...

Ainda hj na camioneta uma senhora minha conhecida disse assim:

"Esta vida é tao complicada, se fosse a viver as coisas uma de cada vez, n chegava a conhecer nem metade..por isso vivo todos os dias pensando que sera o ultimo, e assim no dia seguinte quando acordo, abro 1º um olho, pa ver se ainda estou neste mundo, se vir k ainda ca estou, abro o outro para dar um empurrao, senao, fecho outra vez o primeiro..."

Looooooool
Até foi engraçado, mas se repararmos bem, é a pura verdade nas palavras ditas por esta senhora... nem toda a gente pensa da mm forma, mas tb n podemos ser todos iguais... ai é que se encontra o misterio da vida... temos que ser capazes de descobrir, daquilo que somos capazes...

(Mas vou ser sincera, a parte do olho aberto e o seguinte pa dar um empurrao ate foi engraçado... loool)

aki fica hj um videozinho, esta cena é linda
... n me canso de ver este filme, e estou sempre ansiosa por esta parte... lloooll

Sem comentários: