segunda-feira, setembro 25, 2006


Aki começo hoje um blog so meu...
parece-m um pouco estranho... mas normalmente é isto que faço...
não em formato digital, mas em formato papel... com tudo o k vier a mao...loool
hoje mais um dia... um dia que esta praticamente a terminar...

por vezes pensamos que n ter nada pa fazer, que e muito fice e coisas do genero, mas nada disso, é uma valente chatice...

hoje não fui trabalhar... tenho horas a que tenho direito e resolvi gozar... ja que ferias, nem vê-las... loool
enfim...
mas isto de ficar em casa, onde n ha nada pa fazer, alem de andar na net a ver sites e mais sites... (sim por vezes ate e engraçado porque encontramos coisinhas engraçadas... mas por vezes e mm de "morrer de tédio"...).

Será um dia pa lembrar... =)

3 comentários:

Anónimo disse...

eu tba xo k as vezes é uma valente seca...vamos la ver o k sai daki hem?? eheh
bjokinha

Livia R disse...

Paula, obrigada pelo comentário! Bom saber que meu blog está alcançando outros lugares e pessoas, e que elas estão gostando!
São as minhas idéias postas que alcançam o lugar que quiserem!
valeu pela força
bjim

Anónimo disse...

Ola!
estás interessado em ganhar dinheiro sem ter muito trabalho. apenas tens que abrir os mails que te interessam, se ficaste curioso então entre no link abaixo:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=missgata


Clika no link acima para perceberes melhor como funciona o publipt... Eu já estou a ganhar e tu do que estás à espera???