segunda-feira, janeiro 12, 2009

Conversas de MSN...




Num destes dias, em conversa com um amigo, sobre a qual começou por causa de no meu post anterior eu ter dito que dava uma volta de 360º e nada voltava a ser como antes...( sim Pedro Barata, nao foste o único a reclamar cmg xD), entao a conversa desenrolou-se da seguinte forma:

(...)

ELE: Eu n percebo assim muito de matematica, mas se das uma volta de 360 graus n voltas ao mesmo ????

EU: sim volto ao mm... é exagero da realidade... supostamente deveria ficar tudo igual... mas n fica xD ... enkuanto das essa volta, mudam muitas coisas xD

ELE: mas assim, da ideia que nenhuma das mudanças presta, pois faz-te voltar ao mesmo

EU: imagina-te k colocas um n sei kuantos oBjectos dentro de algo, com uma determinada ordem...

ELE: sim

EU: depois das uma volta de 360º a esse objecto, kd tentas retirar o k la colocaste dentro, vai estar tudo na mm, mas com uma ordem diferente... Ou seja, tudo na mm, mas n voltara a ser igual ao k estava antes de teres rodado...

ELE: entendo agora

EU: no meu caso...Conheci alguem... mexeu cmg... fez-m "rodar" dai em diante, tudo o k sentia continuara la, mas jamais voltara a ser como antes xD

(...)

ELE: olha la isso é amor mesmoou é uma droga ???? no sentido positivo claro

EU: ker um ker outro ja passou por situaçoes menos boas...

ELE: nada acontece por acaso

EU: por isso resolvemos ir com calma...

ELE: mas completam-se

EU: apegamo-nos mt um ao outro... fomos trocando confidencias...e entretanto kd reparamos trocamos o primeiro beijo... xD

ELE: giro

EU: e pronto... alem de ja gostarmos de falar um com o outro, de contarmos um com o outro... passamos a gostar tb dos beijos um do outro xD

ELE: uma perfeita historia de amor hemmm

EU: LOL nada haver...sao coisas k acontecem todos os dias...

ELE: não vulgarises as coisas ja viste uma namorada que escreve coisas assim do namorado

EU: sim ja vi...

ELE: acho estas coisas fixes

(...)

ELE: bem, deixa-m adivinhar...proximo texto dedicado......aos melgas do msn ? lol

EU: LOL nao... mas por acaso tava a a pensar colocar da proxima vez sobre o k aki te descrevi

ELE: :)

(...)

bem e assim foi mais um Post... xD


10 comentários:

Bruno Fehr disse...

nunca percebi os risos quando se fala em mudar depois de uma volta de 360°, como se o importante fosse o destino e não a viagem. Será que depois de eu dar uma volta ao mundo e voltar a casa, fica tudo igual?

Uma simples volta de 360° leva-nos ao ponto de partida, mas possivelmente com, nem que seja um ideia ou decisão nova.

Blad3 disse...

k mania tens tu d andar a tagarelar as conversas alheias :P

O diabo está nos detalhes disse...

dando uma volta de 360º não voltas ao mesmo. ou melhor, voltas, mas voltas mais tonta. :)

Zlati disse...

Obrigada pela tua visita! Gostei do blog e certamente vou voltar mais vezes:)

Ricardo disse...

O que importa, é olharmos a vida de frente!

Beijo :)

MoonDreamer disse...

As histórias de amor são mesmo intemporais. E, o teu amigo tem razão, não banalizes, amar, sentir, gostar, são coisas únicas, que nos marcam para sempre.

Beijo

Otário Tevez disse...

que conversa animada....
parece ser amor puro.

Rafeiro Perfumado disse...

O que me preocupa numa volta de 360 graus é que se a fizermos demasiado rápida corremos o risco de nos auto-apalparmos... ;)

Paulo Tamburro disse...

EXCELENTE DIÁLOGO, E OBRIGADO POR VISITAR-ME.OBRIGADO, MESMO!!!

anonimo disse...

Obrigada pela visita!