terça-feira, outubro 03, 2006

Filmes na minha cabeça....

loool
hj ai jasus, fikei toda a tremer de manha na camioneta, ( k por acaso ate ia xeia ate ao tecto ) entrou um rapazito, k por acaso, ate ja anda a ser micado a algum tempo... mas tem ficado sempre longe, porque como sabem a camioneta e grande...(lool) e eu entro e so muito dps e k ele entra... hj kd ele entrou... ficou mm a portinha, pois a camioneta ja rebentava pelas costuras (neste caso sera melhor dizer, pelos parafusos), mas dps d todo o pessoal para as escolas sairem, a parte de tras da camioneta ficou praticamente vazia... entao, dirigi-m para a parte de tras, e sentei-m na "cozinha" (lool), e o pessoal k tava d pe começou tb a sentar-s como eu...
e com tanto sitio na "cozinha", kem e k veio ocupar o lugarxituh mm colado ao meu???? pois é, o tal rapazito...
kd ele se sentou, ai jasus, ks k m caia tudo.... o pior e k ficou mm coladinho a mim... ou seja, eu conseguia sentir ele a respirar... (logo imaginei, pois ele tb deve ter sintido a minha pulsaçao saltitante...loool)
e kd foi pa sair???? isso ai é k foi... eu saio primeiro e entao tive de pedir licença para poder passar... e em vez de se levantar ou entao passar para outro banco... apenas arrumou as pernas... a sorte dele e k passei senao tinha-m sentado

loool (promessas loool) enfim... uma historiazita... ele podia e ter falado pa mim, sou sempre eu k tenho k fazer smp tudo
loool

enfim, e dps uma pessoa passa a fazer filmes durante todo o dia na cabeça...

1 comentário:

sofia disse...

txxiii ha consinhas boas dessas na camioneta??? =D mas no metro tb ha loool
N acredito k te sentavas...é msm promessas isso.Já agora se por alguma razao algum dia falares pa ele da lhe o meu nr de tlm loool como n ker o caso loool, =D
brincadeirinha XD

beijoka gande gande de mim pa tuh *****